Rosa Brasil, marca nacional de respeito!

by Luiz Erdei on November 26, 2012


Quando falamos em Brasil para um estrangeiro, muitos acabam ligando o País ao futebol. No entanto, os mais sensitivos, quando questionados sobre uma das principais características daqui, certamente vão citar, entre as respostas, temas como a natureza. Justamente este é o ponto de partida da coleção Mineral da marca nacional Rosa Brasil.

A moda feminina da grife se vale de vários elementos da Mãe Natureza para criar uma coleção especialmente bonita, dividida entre Fashion, Teen, Jeans e Eyewear (óculos). Os elementos utilizados pela marca nacional são, nada mais, nada menos, que os seguintes: rusticidade do topo das montanhas, folhas diversas e cascas de árvores.

Além da flora, a coleção abrange também alguns aspectos da fauna, como é o caso de peles de animais que não estão presentes no Brasil, mas que são uma espécie de patrimônio da humanidade. São eles: focas, ursos, leopardos e lobos. Não se preocupe, as peles não são retiradas deles.

De acordo com a marca nacional, as manchas presentes na maioria dos looks foram adotadas como uma maneira e estratégia de fazer uma camuflagem primitiva e desordenada.

Publicidade - LAMG

Por que a coleção de moda feminina Rosa Brasil se chama “Coleção Mineral”?

Bem, além de se pautar na flora e fauna, a marca brasileira privilegiou a extração mineral, em que a pedra bruta e as cores do rico solo tupiniquim ajudaram na concepção da cartela de cores que, agora, você tem a oportunidade de conhecer.

Se não conhecia a Rosa Brasil, sinta-se apresentado. Não é, realmente, muito legal?

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário