Colcci


roupas marcas

Se se fala em Colcci, se pensa em Gisele Bündchen. É natural. Afinal, ela é o rosto da grife. Indo um pouco mais além, associar a mais famosa supermodelo do mundo a uma marca não significa necessariamente que é a grife mais desejada por todas as mulheres, mas talvez queira dizer algo: se a poderosa Gisele dá a cara pela Colcci é porque a marca é diferente das demais. As roupas da Colcci podem não figurar nos tapetes vermelhos, mas sua popularidade atravessa fronteiras. Na Europa, só as lojas mais cool e vanguardistas vendem roupas da Colcci e isso só incrementa seu prestígio.

Roupas Colcci

Publicidade - LAMG

Para 2011, a marca propõe camisetas de padrões ousados e coloridos, vestidos bem decotados, jaquetas curtas e repletas de botões. As calças jeans vestem-se justas e com lavagem acentuada. Como complemento às roupas da Colcci, os sapatos propostos pela grife são abertos e frescos, mas sempre de salto alto. Há sempre mais sites dedicados à moda feminina que as masculina e infantil, por isso, comprar roupa feminina online não é difícil. Talvez seja até possível encontrar artigos em promoção em lojas de roupas na web. Se a possibilidade de comprar todos os lançamentos da moda feminina ainda é difícil em lojas convencionais (uma vez que se tratam de novas coleções), nas lojas virtuais tudo é possível! Comece pelo site da Colcci. Apesar de não permitir a compra, a campanha vai abrindo o apetite. Você vai amar todas as peças e sobretudo a possibilidade de criar conjuntos virtuais. Assim vai saber exatamente que blusa combinar com aquela sua saia linda Colcci!

marca de roupas

Criada em 1986 e com sede em Brusque, a Colcci é uma das marcas brasileiras com maior repercussão internacional. Começou por criar peças bem básicas, o ano de 1997 marcou um renascer da grife, que passou por um profundo processo de reformulação, desde os artigos até às lojas. A partir dessa altura, a Colcci ficou associada a um conceito mais fashion. Esta reconceitualização culminou em 2004 com a primeira participação da Colcci numa semana da moda. A contratação de Gisele Bündchen cimentou o recém-adquirido estatuto.

Deixe um comentário