D&G


D&G roupa de marca de qualidadeQuem nunca ficou de queixo caído por algum look da D&G ? As roupas de marca 2011 D&G, seguem a tradição do sucesso e do luxo que a marca carrega há muito tempo. As peças estão belíssimas, a moda conceitual (aquela desenhada especialmente para as passarelas) mantém destaque, porém, o que mais se observou foi que a moda comercial da D&G está em foco esse ano.Nas roupas de marca masculina e feminina, o desfile de inverno arrasou com casacos de tricô lindíssimos, seguindo o estilo peruano com desenhos e símbolos típicos desta cultura.

Roupa de marca em destaque na passarelaAlém das roupas criadas especialmente para o frio congelante, várias opções de vestidos, alguns até mesmo levíssimos, contrastaram com blusas e calças de estilo bem diferente.
Quando uma coleção nova é lançada, a procura pelas peças mais aplaudidas nas passarelas dispara. As várias roupas da moda 2011 D&G foram inspiradas em vários estilos diferentes. A coleção country das roupas de marca D&G  pegaram carona na super tendência das botas de cowboy, fazendo o maior sucesso.

Publicidade - LAMG

D&G marca com country em destaqueAcompanhar as tendências das grifes é apenas uma etapa para quem realmente ama a moda. Roupas de marca como as da D&G podem ser mais facilmente encontradas em lojas virtuais, onde comprar online é muito mais fácil e rápido. Aproveite as dicas que os blogs e sites de moda oferecem. Saber onde encontrar e como usar as peças recém lançadas é fundamental se você quer aproveitar a moda da melhor maneira possível.

Campanha coleção da marca D&G A D&G nasceu em Milão, com a união de dois estudantes de moda, Domenico Dolce, nascido em Palermo na Sicília e Stefano Gabbana.. Logo quando se juntaram, tiveram uma visão clara sobre como uma mulher deveria se vestir. Ternos de alfaiataria rentes ao corpo e corpetes elaborados com tecidos nobres e cores vibrantes fizeram diferencial e assim  a marca de roupa foi criando a identidade que possui até hoje.

 

Deixe um comentário